Efetivação da vaga: entrega dos documentos na escola. Somente após ter realizado a 1a Etapa.
Após o cadastramento on-line, providenciar os seguintes documentos para entregar na escola entre os dias 03/02 e 05/02:
– Certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF do(a) estudante;
– Carteira de Identidade e CPF dos pais ou responsáveis legais (nesse caso, também apresentar o termo de guarda do(a) menor);
– Para matrícula do 1º ano não será necessário nenhum comprovante de escolaridade anterior, exceto no caso de transferência.
– A matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental só será aceita aos estudantes que completam 6 anos de idade até 31/03/2021.
– Para matrícula do 2º ao 9º ano deverá ser apresentado: Atestado de Frequência com indicação do ano/etapa que o(a) estudante frequentou em 2020 ou que frequentará em 2021; e Histórico Escolar (no prazo de 30 dias após a efetivação da matrícula).
– Comprovante de residência, atualizado (até três meses anteriores à matrícula);
– Comprovante atualizado de Vacinação (pegar no posto de saúde), não aceitamos a carteira de vacinação.
– Preencher e assinar a ficha de matrícula que será fornecida pela escola.
– Contribuição espontânea para a APP de R$ 10,00.
Observação: deverão ser apresentados os documentos ORIGINAIS. A escola fará as cópias necessárias.